Para fazer download das PRÉ Histórias:

Para ver cada PRÉ História basta ir clicando em cima das imagens, ou nas setas, na "caixa" da história. Para fazer download, basta clicar em cima do 2º ícone, da direita para a esquerda, em "Transferir uma Cópia".

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Uma semente chamada LUZ

Esta PRÉ História  vem acompanhada de dois recursos muito especiais, em resultado de um trabalho colaborativo "a seis mãos" entre mim, a Rita Figueiredo (Podcast Pó de Luz) autora da ideia original e a Alda Casqueira Fernandes (O resto são cantigas) que, mais uma vez, aceitou o desafio de musicar e cantar uma letra minha.

Estes podem ser recursos muito importantes para ajudarmos as nossas crianças a lidarem com as suas emoções de acordo com as mais recentes investigações neste âmbito. 

Esta visão sobre as emoções e a aprendizagem é baseada na neuro educação e o que se pretende é que as crianças descubram e lidem com as suas emoções de uma forma saudável durante o seu crescimento e assim cresçam com um cérebro mais feliz!

Aqui fica a canção "Uma semente chamada Luz", publicada no canal do Youtube da Alda Casqueira Fernandes:

E também o link de acesso aos episódios do Podcast "Pó de Luz", da autoria de Rita Figueiredo.

Desejamos que esta história, esta canção e os episódios do podcast possam ajudar muitas crianças nesse percurso de descoberta, tão emocional quanto emocionante!

1 comentário:

Unknown disse...

Lindo maravilhoso adorei, obrigada pela vossas partilhas..beijinho

Visitas