Para fazer download das PRÉ Histórias:

Para ver cada PRÉ História basta ir clicando em cima das imagens, ou nas setas, na "caixa" da história. Para fazer download, basta clicar em cima do 2º ícone, da direita para a esquerda, em "Transferir uma Cópia".

sábado, 25 de outubro de 2014

Uma bruxinha muito gulosinha

Esta PRÉ História partiu de uma proposta lançada ao início da tarde de hoje pela amiga Alda, de "O resto são cantigas", que tanto tem respondido aos meus sempre com muita solicitude.

Neste "toma lá, dá cá" e porque "amor com amor se paga", aqui fica a história de uma bruxinha que vai ensinar os meninos a não caírem nas tentações doces do Dia das Bruxas comendo coisas que fazem mal aos dentes... hi hi hi ;-)


7 comentários:

Alda disse...

Muito Obrigada Juca. Mesmo a calhar.
Beijinhos

rosarinho disse...

Muito útil, obrigada pela partilha Juca, bjs
Rosarinho

Ofélia disse...

Vai dar jeito. Obrigada!

Teresa Rebelo disse...

Juca,

Mesmo a calhar! Obrigada!
bjs

Alda disse...

Juca Os meus meninos sentiram-se muito vaidosos por terem uma história feita à medida para eles e quiseram deixar-te estas palavras:

Juca
Nós adorámos a história que fizeste para nós. Nós agradecemos esta história tão bonita e gostamos sempre das tuas histórias todas. Também gostamos muito de ti.
Prometemos que vamos lavar muito bem os dentes no Halloween e nos outros dias também.

Beijinhos dos pintainhos

Anónimo disse...

Juca, obrigada mais uma vez, realmente muita gente em sintonia, também estava mesmo a precisar desta ligação Pão- por-Deus/ Dia das Bruxas/doces/dentes... Enfim, só tu!!!!
Os meus meninos, entre esta história e a da "velhinha que não tinha medo de nada" preferiram esta.
Bjinhos
Carmen Gomes

Mª Leonor Albuquerque (S.Encarnada) disse...

Não estive na sala praticamente toda a semana e a sexta-feira foi muito preenchida. Mas dou-te os parabéns: a história está FIXE mesmo! ;)

Visitas