Para fazer download das PRÉ Histórias:

Para ver cada PRÉ História basta ir clicando em cima das imagens, ou nas setas, na "caixa" da história. Para fazer download, basta clicar em cima do 2º ícone, da direita para a esquerda, em "Transferir uma Cópia".

domingo, 29 de novembro de 2009

Do Advento... até ao Natal

Uma história criada com o propósito de motivar as crianças para a criação do seu Calendário do Advento, uma forma interessante e divertida de fazer a "contagem decrescente" até ao dia de Natal... para além de relembrarem os acontecimentos que deram origem a esta comemoração tão importante para todos.


Formatada com imagens de uma apresentação PowerPoint disponível na internet, da qual não me recordo a fonte. Se alguém a reconhecer, agradecia que me informasse, para lhe poder dar os devidos créditos.

3 comentários:

krika disse...

Bom receber sua visita!
Seu blog é muito rico de histórias,,, continuo fã

Ritinha disse...

olá Juca!
Numa pesquisa do google, entrei no seu espaço no slideboom. As suas apresentações são fantásticas! Parabéns!
Entretanto coloquei esta apresentação no meu baú, com os devidos créditos, espero que não se importe. No entanto, caso deseje que eu a remova deixe-me um comentário!
Depois tentei descobrir quem era jusousa e fui parar ao Jardim do Cruzeiro, seguiu-se o bloguefólio e por fim aqui estou eu... em espaços que já espreitava... :)
Beijinhos do Baú da Ritiiiiinha!

Ritinha disse...

olá Juca!
Só agora estou a pôr a "escrita" em dia...
os meninos adoraram a história...
Quando a passei pela segunda vez já a conseguiram recontar... e aprenderam facilmente o que representa o Calendário do Advento!
Beijinhos e obrigada pelas suas belas partilhas!

Visitas