Pesquisa de Histórias


Widget UsuárioCompulsivo

Downloads de histórias - dúvidas e problemas !?!

PARA FAZER O DOWNLOAD DE QUALQUER PRÉ HISTÓRIA...
Na
caixa de apresentação da história, cliquem do lado esquerdo em Slideboom e serão encaminhados para o respetivo site.
Aí poderão descarregar o ficheiro em Powerpoint, bastando clicar do lado direito em download.
Depois é só escolher guardar no computador ou apenas abrir o ficheiro da história.
No Slideshare basta clicar no botão Save, do lado direito da caixa de apresentação.
Desta forma poderão utilizar as histórias mesmo sem acesso à internet. Se optarem por usar online (sem fazer download) poderá aparecer desformatada e isso pode acontecer também descarregando o ficheiro. Nesse caso bastará verificar se têm instalado o tipo de letra utilizado.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Xico, o campeão da reciclagem

Mais uma história de cariz ambiental, agora que se aproxima do Dia do Ambiente, no próximo dia 5 de Junho.

Aborda os bons e maus hábitos ambientais, nomeadamente ao nível do destino que é dado aos lixos domésticos por parte do Xico e da sua vizinha Anita, heróis desta história.




8 comentários:

Susana R. Pinhal disse...

Juca

esta foi a história, que escolhemos para dar o pontapé de partida para o lançamento de projecto "Aprender a reciclar", nos nossos jardins.
Os meninos adoraram e os desenhos ficaram girissimos.

Obrigada pela tua generosidade.

Susana Pinhal ( Tic-tacteando no Centro)

GIOVANA disse...

SERA QUE TERIA COMO MANDAR ESSA OTIMA HISTORIA PARA MEU EMAIL TO TRABALHANDO NUM PROJETO CHAMADO OFICINA DA RECICLAGEM E ESTE HISTORINHA SERIA OTIMA PARA AS CRIANCAS
ATT GIOVANA

correa.giovana@bol.com.br

Vívian disse...

Olá,
Gostaria que se fosse possível que você me mandasse esta historinha para o meu e-mail, pois trabalho na secretaria do meia ambiente da minha cidade e gostaria de usá-la em palestars com crianças.

Obrigada Vívian

viviancss6@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá, gostaria se possível, tu me enviasse a Historinha do Xico, O campeão da reciclagem, pois irei trabalhar na minha Escola esse assunto num projeto sobre meio Ambiente.
Aguardo Resposta, e se conseguires serei eternamente grata.
Rosângela
schmitt.silva@bol.com.br

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Giovana, Vivian e Rosângela,

Podem descarregar esta história (bem como todas as outras) clicando no ícone do slideboom (o "b" dentro de uma tela no lado inferior esquerdo da história) e depois clicando na seta que indica "download".

Voltem sempre!

Bjs, Juca

Anónimo disse...

Ameiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

M. Jesus Sousa (Juca)

Gostaria muito de utilizar o seu video como introdução ao tema da reciclagem, mas não consigo. Poderia me enviar para o meu e-mail.

anafilipapm@gmail.com ou lipinhapm@gmail.com

Ps: Parabéns pelo seu otimo trabalho.

Obrigada

neuza disse...

Boa tarde, adorei a história e gostaria de a utilizar numa introdução à reciclagem mas não consigo! Será que me poderia enviar a história para o meu mail?
Obrigado!
neuza-francisco@hotmail.com