Pesquisa de Histórias


Widget UsuárioCompulsivo

Downloads de histórias - dúvidas e problemas !?!

PARA FAZER O DOWNLOAD DE QUALQUER PRÉ HISTÓRIA...
Na
caixa de apresentação da história, cliquem do lado esquerdo em Slideboom e serão encaminhados para o respetivo site.
Aí poderão descarregar o ficheiro em Powerpoint, bastando clicar do lado direito em download.
Depois é só escolher guardar no computador ou apenas abrir o ficheiro da história.
No Slideshare basta clicar no botão Save, do lado direito da caixa de apresentação.
Desta forma poderão utilizar as histórias mesmo sem acesso à internet. Se optarem por usar online (sem fazer download) poderá aparecer desformatada e isso pode acontecer também descarregando o ficheiro. Nesse caso bastará verificar se têm instalado o tipo de letra utilizado.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A Prima Vera

Uma história criada para esta estação do ano, que faz uma abordagem às características principais da Primavera, através da fantasia e da imaginação das crianças.



5 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o texto! Muito criativo!!

Anónimo disse...

olá
acabei de contar a tua história na RAM. Contar teve o sabor do bom; disse que era tua. Tu também uma fada do ano todo nas histórias para os meninos. obrigada e feliz primavera!Beijinhos
raquel

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Isto de saber das coisas à posteriori vai ter de mudar Raquel, eu gostava tanto de ouvir!
Vais ter que começar a deixar a mensagem antes, para eu conseguir (à terceira) ter o prazer de te ouvir contar uma das minhas histórias!

Obrigada, beijinhos,

Juca

Vera Agostinho disse...

A história está muito gira, mas por favor não se esqueçam que existem crianças que têm uma Prima Vera.

Eu chamo-me Vera, e os meus primos passaram algumas dificuldades na altura da Primavera.

Bom trabalho
Vera

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Olá Vera Agostinho,

Obrigada pelo comentário!

Pois é... mas a história foi pensada mesmo na base desse trocadilho ;-)

Acredito que não seja fácil para as próprias "Primas Veras", mas as crianças costumam achar graça, mesmo as "Veras" que me têm "passado pelas mãos" :-)

Feliz Primavera!