Para fazer download das PRÉ Histórias:

Para ver cada PRÉ História basta ir clicando em cima das imagens, ou nas setas, na "caixa" da história. Para fazer download, basta clicar em cima do 2º ícone, da direita para a esquerda, em "Transferir uma Cópia".

domingo, 10 de novembro de 2013

Urso castanho, urso castanho, o que é que tu vês?

Ainda  a propósito dos tons castanhos, típicos desta altura de São Martinho, lembrei-me de traduzir e formatar esta história bem conhecida: "Brown bear, brown bear, what do you see?"  da autoria de Bill Martin Jr. e com ilustrações de Eric Carle.


Adequada a crianças bem pequeninas, pode permitir um mundo de explorações, facilitando uma abordagem agradável a conceitos simples (ou mais complexos) sobre os animais ou as cores.

Mais PRÉ Histórias adequadas à época de São Martinho, aqui.

2 comentários:

Teresa Rebelo disse...

Juca, adorei esta história! É uma delícia! Copiei e coloquei no nosso blog!
Excelente trabalho!
bjs nossos

Anónimo disse...

obrigada Juca, por mais esta história, tão simples e ao mesmo tão rica e deliciosa, como diz a Teresa, e vem mesmo a calhar, pois andamos a construir, aos poucos, um "livro de colo" com várias histórias, em minilivros, e esta adapta-se bem ao pretendido, pois precisamos de histórias que os meninos consigam facilmente "ler" o conteúdo. obrigada mais uma vez e bom trabalho.
bj
Carmen

Visitas