Para fazer download das PRÉ Histórias:

Para ver cada PRÉ História basta ir clicando em cima das imagens, ou nas setas, na "caixa" da história. Para fazer download, basta clicar em cima do 2º ícone, da direita para a esquerda, em "Transferir uma Cópia".

terça-feira, 11 de junho de 2013

Vai uma "bica" ?

Aqui está ela, a nº 164 :-)

É com muito gosto que a informamos que também já publicámos na Bica 164 uma notícia sobre a atividade "A Brincadeira das Letras". 
Agradecemos muito as suas palavras e esperamos sinceramente que possamos voltar a colaborar outras vezes, uma vez que tem feito um trabalho excelente em prol das crianças em idade pré-escolar e primeiro ciclo. 
Cumprimentos muito cordiais,

Maria Armanda Quintela
investigação e gestão da informação
apoio ao cliente e formação

2 comentários:

Teresa Rebelo disse...

Parabéns, Juca!!! Trabalho reconhecido e merecido!
bjs grandes

Unknown disse...

Olá Multiplicadora, felicidades para toda sua casa!

Dia 05/07 estamos completando um ano de atividades. Vou confessar que não é nada fácil ter que organizar todas as postagens constantemente, atender inúmeros pedidos em off, porém fazemos com muito carinho e procuramos fazer o nosso melhor da forma que é possível para nós, em virtude de tempo e cansado do trabalho.

No momento estamos de férias do trabalho e, para aproveitar esse tempo extra (as férias) queremos pedir a você em especial que convide outros educadores para conhecer o Projeto Educadores Multiplicadores. Assim nossa festa no dia 05/07 será ainda mais abrilhantada. Vamos alargar nossas fronteiras! Todos pela Educação!

DIVULGUE PARA SEUS AMIGOS PROFESSORES o EDUCADORES MULTIPLICADORES.

A parceria é exclusiva para blogs de Educadores/Professores que escrevem conteúdos ligados diretamente à Educação.

Por de falta de tempo, pedimos desculpas pela demora em lhe visitar.
.
Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve. Agradecemos sua compreensão!

Atenciosamente,

IRIVAN

Visitas